quinta-feira, 11 de junho de 2009

LAR DE MAURICIO


MÃOS UNIDAS!
SOLUÇÕES ENCONTRADAS!
(Meimei)

O
Projeto Chácara do Sol é um trabalho pioneiro em nossa região, fruto do empreendimento de trabalhadores espíritas do LAR DE MAURÍCIO, instituição caracterizada por associação filantrópica, sem fins lucrativos, de orientação espírita-cristã.

O LAR DE MAURICIO localiza-se à Rua Francisco Amaral de Souza, nº 8 - Bom Pastor - Barra Mansa/RJ - Cep 27313-230
Tel.:(24) 3328-8127.

Atendimento na Secretaria: de 2ª a 6ª feira de 8h às 18h.

e-mail: contato@lardemauricio.com.br
Ou acesse pelo site: www.lardemauricio.com.br

"Ajude-me agora, enquanto sou uma esperança"

Um comentário:

Leandro Machado disse...

Bem Irmãos Faço parte da Diretoria do Lar de Maurício e gostaria de dizer que o projeto chácara do Sol, não é, não pretende, e nem pode ser somente um trabalho do Lar de Maurício. Esse é um trabalho muito grande e para isso precisamos de todos, todos os irmãos espíritas e não espíritas podem ajudar. Precisamos de Voluntários para as mais variadas atividades, todos podem contribuir de alguma forma, e assim ajudar àqueles irmãos que se desviaram do caminho do amor de Cristo, e se propuseram a um projeto de morte. Mas precisamos mostrar que existe um projeto de vida, e que precisamos apoia-los nesse resgate de seus projetos de vida e amor em Cristo.
irmãos temos uma visita à Fazenda da Esperança em guaratinguetá, para conhecer um projeto muito parecido com a chácara do sol, será no dia 27 de junho, os interessados devem ligar para o lar e reservar sua poltrona.
Obrigado, e fiquem com Deus.'.