sábado, 6 de outubro de 2012

7 MINUTOS COM EMMANUEL

        
    

ACIMA DE NÓS


“Porque está escrito: Destruirei a ciência dos sábios e aniquilarei a inteligência dos inteligentes.”
I CORÍNTIOS, 1:19

   Dezenas de séculos passaram sobre o Planeta, renovando a estruturação de todos os conceitos humanos.
       A ciência da guerra multiplicou os Estados, entretanto, todos os gabinetes administrativos que lhe traçam os escuros caminhos sucumbem, através do tempo, pelas garras dos monstros que eles próprios criaram.
       A ciência religiosa estabeleceu muitos templos veneráveis, contudo, toda vez que esses santuários se confiam ao conforto material desregrado, sobre o pedestal do dogma e do despotismo, caem, pouco a pouco, envenenados pelo vírus do separatismo e da perseguição que decretam para os outros.
       A ciência filosófica erige sistemas sobre sistemas, todavia, quando procura instalar-se no negativismo absoluto, perante a Divindade do Senhor, sofre humilhações e reveses, dentro dos quais atinge fins integralmente contrários aos que se propunha realizar.
       Em toda parte da História, vemos triunfadores de ontem arrojados ao pó da Terra, cientistas que semeiam vaidade e recolhem os frutos da morte, filósofos louvados pela turba invigilante, que plantam audaciosas teorias de raça e economia, conduzindo o povo à fome, à ignorância e à destruição.
       Procura, pois, a fé e age, de conformidade com a lei de amor que ela te descortina ao coração, porque, acima de nós, infinito é o Poder do Senhor e dia virá em que toda a mentira e toda a vaidade serão confundidas.

Produção: SER
Técnico de Gravação: João Francisco
Leitura e comentários: Haroldo Dutra Dias
Música: Gratidão a Deus – João Cabete
Interprete: João Paulo Lanini – Violão
Finalização: Júlio Corradi
Livro: Vinha de Luz
Capítulo: 164 – Acima de Nós
Versículo: I Coríntios, 1:19

FONTE: http://www.portalser.org/category/sete-minutos/

Nenhum comentário: