segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

SAARA NOUSIAINEN


Filha de um pastor adventista, esta finlandesa de coração cearense está desde 1970 no movimento Espírita. Após 18 anos trabalhando como médium de desobsessão, Saara resolveu se engajar no movimento de divulgação da Doutrina Espírita e atualmente é membro atuante da Associação de Divulgadores Espíritas do Ceará (ADE-CE), onde através de seus livros, cd’s, e vídeos que são editados e produzidos pela sua própria editora, a "Caminhos de Harmonia", ela procura levar a boa palavra às pessoas. Além de tudo isso Saara também é radialista e apresenta dois programas de rádio, sendo um deles na Rede Boa Nova de Rádio que é transmitido para todo o Brasil pela Embratel e para todo o mundo pela Internet.

Atualmente está elaborando o programa "Cinco Minutos de Valores Humanos" para escola, que prevê a realização de aulinhas de cinco minutos, focadas em valores humanos, no início de cada turno escolar.
Segundo informação recebida da nossa querida Bia, todas as aulas já foram concluídas e elas podem ser "baixadas" a partir do site www.cincominutos.org no link Material Didático. Todo esse material foi adaptado para uso doméstico e esta semana deve estar pronto, com 42 aulas e o título será Ensinando Valores Humanos a Crianças e Adolescentes.

Saara Nousiainen também nos convida a fazer uma visita no site www.terraempaz.org sugerindo que façamos da palavra PAZ um mantra de uso constante. Vamos fazer parte desse movimento, onde a participação é com o pensamento e a emoção.

Saara também informa que podem ser encontrados para download uma centena de textos/trechos do programa espírita de rádio Nova Era, realizado durante 23 anos.
Tudo isso pode ser encontrado no site www.queroouvir.com

"Fazer o bem, faz muito bem!" (Saara Nousiainen)


13 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito dos livros dela!

Eliane Silva disse...

A voz dela é de Anjo! Traz calma, reflexão, nos encaminha ao Mestre Jesus! Obrigada.

Eliane Silva

Unknown disse...

Todas as manhãs eu escuto orações narradas por ela é maravilhoso e um alento prazão alma !

Saara Nousiainen disse...

Agradeço os carinhosos comentários.
Estou morando na Finlândia minha terra natal desde 2017.
Infelizmente, o provedor dos sites que eu tinha no Brasil, fechou e os mesmos sairam do ar.

Mas se alguém quiser ouvir muitos dos meus áudios com preces, relaxamentos, mentalizações, vídeos, etc.: https://www.relaxarementalizar.org

Unknown disse...

Boa noite Saara, sou espírita há 35 anos e desde o ano passado estou trabalhando com um grupo de pais o seu livro Agenda Mínima para evoluir. Já li também alguns de seus livros e gosto muito do seu modo de ver todas as coisas. Gostaria de saber: quanto tempo você morou aqui no Brasil? Obrigada e um grande abraço. Jacqueline Albiero

Unknown disse...

Que bom ouvir as preces na voz de Saara.. . É com ouvir um anjo.

Unknown disse...

Obrigado, Saara! Muita Luz e Paz em sua Vida. Você manifesta a palavra do Senhor de uma forma muito inspiradora e Fraterna.

Unknown disse...

Parabéns pelas preces maravilhosa e iluminadas. Quero adquirir o livro de preces.

Unknown disse...

Sou de muritiba frequento centro espita m cruz das almas com seu jonga, e quero dizer as preçes de saara e uma e dadiva Q Deus cont te abençoando .

Unknown disse...

Como faço p adiquirir o livro de preçes.

Ed Freitas disse...

Eu tive a honra de conhecer essa irmã, a Saara, no encontro Alta de Souza, no DF, no ano de 2000 (salvo engano), e foi muito bom! Adquiri seus livros, os quais guardo com muito carinho e utilizo bastante para palestras. Parabéns!

Ed Freitas disse...

Retificando: quis dizer: Auta de Souza. Obrigado

Anônimo disse...

Olá Saara, fico muito feliz deste breve contato. Enquanto faço Dialise em casa, fico escutando as suas orações com fundo musical lindo. São um calmante espiriritual para mim. A sua voz parece um anjo ao nosso ouvdo.Parabens e muita Paz para voce.