sábado, 21 de março de 2009

TRIUNFO PESSOAL


A CULMINÂNCIA DA SÉRIE PSICOLOGICA
DE JOANNA DE ÂNGELIS


Joanna de Ângelis, a admirável benfeitora espiritual que aprendemos a respeitar, apresenta importantes subsídios à Filosofia, à Ciência e à Religião, focalizando temas relacionados com a nossa felicidade.


Centrando-se na notável contribuição de Jung, a autora introduz o pensamento de experientes psiquiatras, psicanalistas, biólogos, a fim de demonstrar que na raiz de todo e qualquer transtorno,aflição, enfermidade ou sofrimento, encontra-se o Espírito eterno,responsável pelas ocorrências que podem ser utilizadas para seu reequilíbrio,a sua recuperação, a sua paz.

Temas atuais como depressão, transtornos obsessivos-compulsivos, esquizofrenia, terrorismo, síndrome do estresse pós-traumático, fobias e sociopatias, além de outros tormentos psicológicos, são abordados com propostas psicoterapêuticas baseadas na descoberta do Ser Integral, na salutar identificação com os valores do self.
Sendo o último livro da Série Psicológica, constitui o coroamento e a síntese dos trabalhos de muitos anos, estimulando-nos ao avanço de nosso ser e à superação de nossos limites, a crescer e a desenvolver o nosso deus interno e o seu conteúdo numinoso.

Série Psicológica do
Espírito Joanna de Ângelis
pela psicografia de
Divaldo Pereira Franco


Jesus e Atualidade O Homem Integral Plenitude Momentos de Saúde O Ser Consciente Autodescobrimento Desperte e Seja Feliz VIDA: Desafios e Soluções Amor, Imbatível Amor O Despertar do Espírito Jesus e o Evangelho - À Luz da Psicologia Profunda
Triunfo Pessoal

Nenhum comentário: