sábado, 15 de novembro de 2008

ATENDIMENTO FRATERNO

O QUE É

É o atendimento que busca através do diálogo franco e fraterno oferecer à pessoa que procura a Casa Espírita a oportunidade de expor livremente, em caráter privativo, suas dificuldades.

A QUEM SE DESTINA
Destina-se ao atendimento de pessoas que buscam elucidações espíritas para os seus problemas íntimos, dificuldades existenciais, conflitos e anseios.

O OBJETIVO
O Atendimento Fraterno tem como objetivo primordial orientar as pessoas que o procuram, facultando-lhes uma compreensão elevada de suas dificuldades à luz da Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus, propondo-se a promover assistência aos que sofrem, fundamentando-se no Evangelho e dando cumprimento às palavras do Cristo: "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei" e ao "Vinde a mim, vós que estais aflitos e sobrecarregados e eu vos aliviarei”.

A ORIENTAÇÃO
As pessoas são esclarecidas e orientadas à luz do Espiritismo. São encorajadas para o conhecimento de si mesmas e elevação de sua auto-estima, indispensável para o êxito nas lutas da vida e para o equilíbrio emocional.

QUANDO FUNCIONA
Na Casa do Caminho, o Serviço de Atendimento Fraterno funciona nos seguintes dias e horários:
Segundas-Feiras
14h às 16h
Terças-Feiras
14h às 16h
Quartas-Feiras
14h às 16h e 19h30 às 21h30
Quintas-Feiras
14h às 16h e 19h30 às 20h30
Sábados
8h30 às 11h e 19h30 às 20h30

Casa do Caminho - Instituição Espírita Humberto de Campos
Rua Ary Fontenelle, 560 - Estamparia - (em frente à APAE) - Barra Mansa/RJ

Nenhum comentário: